Perguntas Frequentes - Pontos de Atendimento EMEL

Todas as perguntas

  • O que posso resolver nos Serviços Online?

    Pode resolver os seus assuntos com a EMEL, sem sair de casa:
  • O que são os Pontos de Atendimento da EMEL?

    Os Pontos de Atendimento da EMEL são o espaço destinado ao atendimento presencial. 
  • Que assuntos posso tratar nos Pontos de Atendimento da EMEL?

    • Pedido/Renovação de Dístico (Residente, Empresa, Verde, Mobilidade)
    • Acesso a Bairros Históricos
    • Apoio na instalação App ePark
    • Pagamento de Autos e Avisos
    • Pedido/Pagamento de Ocupações de Via Pública
    • Compra de produtos relacionados com o estacionamento (Cartões Viva Parking)
    • Esclarecimento de dúvidas
    • Apresentação de Sugestões/pedidos de informações e Reclamações

  • Onde ficam os Pontos de Atendimento da EMEL?

    Actualmente os Pontos de Atendimento da EMEL estão localizadas nas seguintes moradas e com os horários:

    • Loja do Cidadão das Laranjeiras
      Rua Abranches Ferrão, 10
      Horário: Segunda a Sexta - 8:30 às 19:30
      Sábados - 9:30 às 15:00
    • Campo Grande, 25
      Horário: Segunda a Sexta - 8:00 às 20:00

    Nota: A entrega de senhas de atendimento termina 15 a 20 minutos antes do horário de encerramento da Loja, podendo em situações de grande afluência ser retirada com maior antecedência.

    Em alternativa a uma loja física, sugerimos que utilize a área reservada dos clientes registados no Portal EMEL.