Perguntas Frequentes - Pontos de Atendimento EMEL

Todas as perguntas

  • O que posso resolver nos Serviços Online?

    Pode resolver os seus assuntos com a EMEL, sem sair de casa:
  • O que são os Pontos de Atendimento da EMEL?

    Os Pontos de Atendimento da EMEL são o espaço destinado ao atendimento presencial. 
  • Que assuntos posso tratar nos Pontos de Atendimento da EMEL?

    • Pedido/Renovação de Dístico (Residente, Empresa, Verde, Mobilidade)
    • Acesso a Bairros Históricos
    • Apoio na instalação App ePark
    • Pagamento de Autos e Avisos
    • Pedido/Pagamento de Ocupações de Via Pública
    • Compra de produtos relacionados com o estacionamento
    • Esclarecimento de dúvidas
    • Apresentação de Sugestões/pedidos de informações e Reclamações

  • Onde ficam os Pontos de Atendimento da EMEL?

    Actualmente os Pontos de Atendimento da EMEL estão localizadas nas seguintes moradas: 
    • Loja do Cidadão de Saldanha: Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
    • Loja do Cidadão das Laranjeiras: Rua Abranches Ferrão, 10
    • Balcão da EMEL do edifício da CML no Campo Grande, 25
    • Em alternativa, também pode utilizar a Área reservada do Site EMEL