Pontos de Atendimento Emel

Os Pontos de Atendimento da EMEL são o espaço onde é feito o atendimento presencial de todas as pessoas que têm assuntos a tratar com a empresa.

Nos Pontos de Atendimento EMEL tem acesso a todos os serviços EMEL de forma fácil e conveniente, tais como:

  • Obter informação sobre a App ePark
  • Pedir / renovar dísticos de residente / comerciante
  • Pedir / renovar dísticos de acesso a Bairros Históricos
  • Fazer pagamento e reclamações de autos de contra ordenação
Pontos de Atendimento EMEL:

  • Loja do Cidadão das Laranjeiras: Rua Abranches Ferrão, 10
    Horário:
    dias úteis: 8h30 - 19h30 / Sábados: 9h30 às 15:00
  • Campo Grande, 25
    Horário:
    dias úteis: 9h - 19h
    Verão: 15 Julho a 15 Setembro: dias úteis 10h - 17h
    * senhas de atendimento disponíveis a partir das 8h.
  • Em alternativa a uma loja física, utilize de forma confortável a área reservada do Site EMEL.
    Se já tem conta na App ePark ou GIRA, utilize os dados de acesso a essa conta para entrar na área registada do Site EMEL (Opção Iniciar), pois o email e palavra passe são os mesmos para os 3 serviços EMEL.


Contactos telefónicos:

  • Tel: 211 163 060 / Fax: 217 813 628
  • Horário para contacto telefónico:
    2ª a 6ª Feira: 8:00 às 20:00 / Sábado: 9:00 às 15:00