Pontos de Atendimento Emel

Os Pontos de Atendimento da EMEL são o espaço onde é feito o atendimento presencial de todas as pessoas que têm assuntos a tratar com a empresa.

Nos Pontos de Atendimento EMEL tem acesso a todos os serviços EMEL de forma fácil e conveniente, tais como:

  • Obter informação sobre a App ePark
  • Pedir / renovar dísticos de residente / comerciante / verde
  • Pedir / renovar dísticos de acesso a Bairros Históricos
  • Fazer pagamento e reclamações de autos de contra ordenação
Pontos de Atendimento EMEL:

  • Loja do Cidadão do Saldanha
    Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
    Horário: Segunda a Sexta - 9:00 às 19:00

  • Loja do Cidadão das Laranjeiras
    Rua Abranches Ferrão, 10
    Horário: Segunda a Sexta - 8:30 às 19:30
    Sábados: das 09:30 às 15:00

  • Edifício central do Município de Lisboa
    Campo Grande, 25
    Horário: Segunda a Sexta - 9:00 às 19:00

  • Em alternativa a um Ponto de Atendimento, pode utilizar a área reservada do Site EMEL.
    Se já tem conta na App ePark ou GIRA, utilize os dados de acesso a essa conta para entrar na área registada do Site EMEL (Opção Iniciar), pois o email e palavra passe são os mesmos para os 3 serviços EMEL.



Contactos telefónicos:

  • Tel: 211 163 060 / Fax: 217 813 628
  • Horário para contacto telefónico:
    2ª a 6ª Feira: 8:00 às 20:00 / Sábado: 9:00 às 15:00