Tarifários



Numa cidade sempre em mudança, atualizámos o tarifário de estacionamento para promover maior rotatividade e beneficiar os residentes.

Lisboa tem agora cinco tarifas de estacionamento, com cores e valores diferenciados, adequados às necessidades específicas de cada zona.



Nas zonas da cidade sujeitas a menor pressão aplica-se a tarifa verde. Com duração máxima até 4 horas de estacionamento, é ideal para fazer o restante percurso de transportes públicos para o centro da cidade.

As tarifas amarela e vermelha aplicam-se às zonas da cidade com maior congestionamento, sujeitas a maior procura de lugares de estacionamento. Com estas tarifas pretende-se promover a rotatividade nos lugares de estacionamento existentes, que não devem ser ocupados por mais de 4 horas e 2h respectivamente.

As zonas castanhas e pretas são onde existe maior desequilibrio entre a procura e a oferta de estacionamento. Por causa desta pressão, o estacionamento fica sujeito às tarifas mais exigentes e a 2 horas de limite de permanência.

Utilize o epark para pagar o estacionamento.