- Início
- Fale Connosco
- Saiba mais
- Contactos
-
Pedidos de Dístico
Pedidos de Dístico Pedidos de Dístico Pedidos de Dístico
Pode pedir o seu dístico através do site da EMEL, basta clicar aqui e selecionar o produto pretendido em Dísticos.
-
Autuações
-
Outros Assuntos
Outros Assuntos Outros Assuntos Outros Assuntos
Pode tratar de outros assuntos relacionados com a EMEL aqui e selecione o assunto pretendido.
-
Email Geral
Email Geral Email Geral Email Geral
O email geral da EMEL é info@emel.pt
-
Contact Center EMEL
-
Pontos de Atendimento Emel
Pontos de Atendimento Emel Pontos de Atendimento Emel Pontos de Atendimento Emel
Nos Pontos de Atendimento EMEL tem acesso a todos os serviços EMEL de forma fácil e conveniente, tais como:
Obter informação sobre a App ePark;
Pedir / renovar dísticos de residente / comerciante / verde;
Pedir / renovar dísticos de acesso a Bairros Histórico;
Fazer pagamento e reclamações de autos de contra ordenação.
EDIFÍCIO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE LISBOA
Campo Grande, 25
Horário: Segunda a Sexta, das 8:00 às 19:30
O atendimento é feito sem agendamento prévio até ao número de senhas disponíveis.
LOJA DO CIDADÃO DAS LARANJEIRAS
Rua Abranches Ferrão, 10
Horário: Segunda a Sexta, das 8:30 às 19:30 // Sábados, das 9:30 às 14:45
O atendimento é feito sem agendamento prévio até ao número de senhas disponíveis.
LOJA DO CIDADÃO DO SALDANHA
Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 19:00
O atendimento é feito sem agendamento prévio até ao número de senhas disponíveis. -
Veículos Bloqueados
Veículos Bloqueados Veículos Bloqueados Veículos Bloqueados
Telefone: 217803131 (Chamada para a rede fixa nacional) -
Confirmação se o Veículo foi Removido
Confirmação se o Veículo foi Removido Confirmação se o Veículo foi Removido Confirmação se o Veículo foi Removido
SMS Gratuito para o número 3838, indicando-se a palavraReboque seguida de um espaço e da matrícula do carro (com ou sem traços entre os caracteres).
Se preferir, utilize o link disponibilizado pelo MAI que reúne informações sobre veículos rebocados.
Como resposta, o sistema envia-lhe um SMS indicando se o carro foi removido pela EMEL, Polícia Municipal de Lisboa ou Polícia de Segurança Pública. -
Parque de Veículos Removidos
Parque de Veículos Removidos Parque de Veículos Removidos Parque de Veículos Removidos
Morada: Rua Francisco Lyon de Castro (sem número).
E-mail: parque.rebocados@emel.pt (exclusivo para informações de veículos rebocados).
Horário:2ª feira a 6ª feira - das 08h00 às 24h00.
Sábado, Domingo e feriados – das 08h00 às 20h00. -
Provedoria do Cliente EMEL
Provedoria do Cliente EMEL Provedoria do Cliente EMEL Provedoria do Cliente EMEL
A Provedoria do Cliente EMEL funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos utentes EMEL. Saiba mais aqui.
E-mail:provedoria@emel.pt
Morada: Alameda das Linhas de Torres, nº. 198/200, 1769-032 Lisboa -
Encarregado de Proteção de Dados / DPO
Encarregado de Proteção de Dados / DPO Encarregado de Proteção de Dados / DPO Encarregado de Proteção de Dados / DPO
-
Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)
Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC) Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC) Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)
E-mail: bairroshistoricos@emel.pt