Contactos

  • Pontos de Atendimento da EMEL

    Faça o seu pedido de atendimento presencial através de agendamentos@emel.pt


    Loja do Cidadão do Saldanha
    Mercado 31 de Janeiro, Rua Engenheiro Vieira da Silva
    Horário: Segunda a Sexta - 9:00 às 19:00

    Loja do Cidadão das Laranjeiras
    Rua Abranches Ferrão, 10
    Horário: Segunda a Sexta - 8:30 às 19:30 - Sábados: das 09:30 às 15:00

    Edifício central do Município de Lisboa
    Campo Grande, 25
    Horário: Segunda a Sexta - 10:00 às 17:00

     
  • Geral EMEL

    Veja aqui as perguntas mais frequentes.

    Faça aqui o seu atendimento online.

    Contact Center
    Telefone:
    211 163 060
    Horário: Segunda a Sexta - 8:00 às 20:00 / Sábado - 9:00 às 15:00

  • Parque de Veículos Removidos

    Morada: Rua Francisco Lyon de Castro (sem número).

    E-mail: parque.rebocados@emel.pt (exclusivo para informações de veículos rebocados).

    Horário:

    2ª feira a 6ª feira - das 08h00 às 24h00.
    Sábado, Domingo e feriados – das 08h00 às 20h00.

  • Veículos Bloqueados

    Telefone: 217803131
  • Confirmação se o Veículo foi Removido

    SMS Gratuito para o número 3838, indicando-se a palavra Reboque seguida de um espaço e da matrícula do carro (com ou sem traços entre os caracteres).

    Se preferir, utilize o link disponibilizado pelo MAI que reúne informações sobre veículos rebocados.

    Como resposta, o sistema envia-lhe um SMS indicando se o carro foi removido pela EMEL, Polícia Municipal de Lisboa ou Polícia de Segurança Pública.
  • Provedoria do Cliente EMEL

    E-mail: provedoria@emel.pt

    Morada: Alameda das Linhas de Torres, nº. 198/200, 1769-032 Lisboa
  • Encarregado de Proteção de Dados / DPO

    E-mail: dpo@emel.pt

    Morada: Alameda das Linhas de Torres, 198 / 200, 1769-032 Lisboa
  • Zonas de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC)

    E-mail: bairroshistoricos@emel.pt