Notícias

11/12/2018

EMEL recebe selo europeu de responsabilidade social corporativa

Declarações do Presidente da EMEL, Luís Natal Marques:
No cumprimento da sua missão, a EMEL está fortemente empenhada na defesa e promoção dos princípios do desenvolvimento sustentável, sendo o seu objetivo criar valor, de forma continuada, para colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, reconhecendo o alcance da sua responsabilidade pública.
15/09/2018

Semana Europeia da Mobilidade 2018 : Precisamos de mudar hábitos

A Semana Europeia da Mobilidade volta a realizar-se de 16 a 22 de Setembro para promover um importante debate e consciencialização da sociedade.
20/06/2018

Vai ao Rock In Rio? Deixe o carro num Parque EMEL e pague um máximo de 2€

Para facilitar as deslocações para o Rock In Rio, a EMEL criou condições especiais para quem tem bilhete para um concerto nesse dia e estaciona nos Parques EMEL selecionados (Dias 23, 24, 29 e 30 de Junho).
11/06/2018

Campanha "2 Fila não é opção" iniciou há um mês

Para conhecer o impacto desta ação e do estacionamento em segunda fila, TSF fez reportagem nas ruas de Lisboa. Visitou alguns dos arruamentos prioritários, ouviu condutores multados e encontrou carros mal estacionados que perturbam a vida dos outros para ir tratar de um assunto rápido.
07/05/2018

2 Fila não é opção

A Câmara de Lisboa, a EMEL, a Polícia Municipal e a CARRIS iniciaram uma campanha de sensibilização e fiscalização de estacionamento indevido em segunda fila, uma das principais causas de congestionamento de trânsito, sobretudo nas horas de ponta da manhã e da tarde, provocando muitos quilómetros de engarrafamento.

Para conhecer melhor esta ação de sensibilização pode consultar o site: www.2filanaoeopcao.pt
02/04/2018

Ordenamento de novas áreas da cidade

A rotatividade da utilização dos lugares de estacionamento e a proteção de residentes e de pessoas com necessidades especiais orientam a ação da EMEL. Com essa intervenção, foi ordenada uma parte significativa da cidade, garantindo o respeito das regras e facilitando a paragem de quem reside no local ou necessita de aí se deslocar. Em articulação com CML, Juntas de Freguesia e muitas vezes a pedido de grupos de moradores, a área gerida pela EMEL tem sido alargada progressivamente, devendo chegar a mais 20.000 lugares em 2018.