Notícias

12/12/2023

EMEL distinguida com o Grande Prémio da APCE com a campanha “Ler dá outra Pedalada”

11/02/2020

GIRA com mais bicicletas

EMEL lançou concurso para adquirir mais 1500 bicicletas GIRA
03/07/2012

EMEL recebe prémio na área da comunicação

Na Gala de entrega de prémios de Excelência em Comunicação 2012 promovida pela APCE, a EMEL foi a vencedora na categoria Relação com a Comunicação Social, prémio ao qual concorreu com: Comunicação de Mudança — Novos Tarifários em Lisboa.
03/06/2012

International Parking Institute distingue EMEL

O parque de estacionamento da Emel no Chão do Loureiro, na zona histórica de Lisboa, foi distinguido com o prémio de excelência da International Parking Institute (IPI) na categoria Best Design of a Parking Facility with Fewer than 800 Spaces. O prémio foi entregue dia 21 de Maio, no IPI Congress and Expo 2013 que se realiza em Fort Lauderdale, Florida, EUA.
31/05/2012

Inauguração do 1º Piso Eléctrico do Parque do Chão do Loureiro

A EMEL, em parceria com Galp e a Câmara Municipal de Lisboa, inauguraram, no dia Mundial da Energia, o primeiro Piso de Estacionamento Eléctrico, no Parque de estacionamento do Chão do Loureiro, onde foram instalados 32 lugares dedicados ao carregamento de veículos eléctricos.
18/05/2012

Lisboa recebe Prémio Internacional

A EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, tem tido uma participação, cada vez mais activa, em projectos e iniciativas relacionadas com o estudo e incremento da mobilidade eléctrica, como é o exemplo do Programa Europeu EVUE, que permite colocar a cidade de Lisboa na vanguarda da mobilidade eléctrica e ser considerada uma das cidades mundiais mais inovadoras nesta área.
06/02/2012

Parque Energeticamente Eficiente

O Parque do Chão do Loureiro é o primeiro Parque, em Portugal, a obter o selo de “Parque Energeticamente Eficiente”.
16/12/2011

EMEL ganhou Prémio Europeu - EPA

Na cerimónia de entrega de prémios sobre inovação e excelência na gestão de estacionamento e mobilidade realizado no 15o Congresso da EPA, a EMEL ganhou o 1o prémio na categoria de estacionamento à superfície (on street parking) com o projecto: Gestão Inovadora e Integrada do Estacionamento nos Bairros Históricos de Lisboa (Innovative Integrated Parking Management in Lisbon Historical Neighborhoods).