08/05/2020

EMEL venceu Grande Premio APCE

Grande Premio APCE
Video promocional
Velo-city 2021



A hashtagEMEL venceu ontem o Grande Prémio da APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa com o filme de promoção do Velo-City 2021.

Video Velo-city 2021
Em 2021 o Velo-City será em Lisboa e a EMEL em coordenação com a CML estão a preparar a sua organização para se realizar em junho do próximo ano.

Sendo o tema do Velo-city 2021 a "CYCLE DIVERSITY" o video mostra a abrangência dos diferentes utilizadores de bicicleta, quer em lazer, desporto ou nas suas deslocações no seu dia a dia na cidade.

Hoje a bicicleta é um dos meios de transporte em Lisboa e essa realidade já é visível na rede de bicicletas partilhadas, nas ciclovias que crescem por Lisboa e nos cada vez mais utilizadores que adotam a bicicleta como meio de transporte.

O video vencedor do Grande Prémio APCE realizado em versão digital pelo tempo em que vivemos, está publicado no canal de youtube da EMEL.

Se ainda não viu, sugerimos que veja agora o video e conheça melhor o grande evento do Mundo da mobilidade suave que se vai realizar em Lisboa.


A Mobilidade em
hashtagLisboa está cada vez mais suave na forma e forte na ação! juntos, vamos construir uma hashtagmobilidademaissegura