19/04/2021

Os Pontos de Atendimento EMEL já se encontram em funcionamento.

Reabertura do atendimento presencial e lançamento do Novo Serviço Telefónico de Atendimento Personalizado de Dísticos, “Call Back Emel”.



Os Pontos de Atendimento Presencial reabrem hoje, dia 19 – mediante agendamento – para poder tratar do seu dístico e todos os outros assuntos EMEL. Lançamos, também com agendamento, o Novo Serviço Telefónico de Atendimento Personalizado de Dísticos "Call Back Emel”.

Através do e-mail agendamentos@emel.pt, pode agendar o seu atendimento presencial num dos nossos Pontos de Atendimento, ou marcar o dia e a hora a que pretende ser contactado pela EMEL para tratar do seu pedido de dístico pelo telefone, no Novo Serviço Telefónico de Atendimento Personalizado de Dísticos "Call Back Emel”.

Queremos prestar-lhe o melhor atendimento, com toda a segurança. Para isso nos atendimentos presenciais é obrigatório o uso de máscara e o cumprimento de todas as regras em vigor.