11/09/2013

Mobil Paper

Como a mobilidade é muito mais do que andar de carro e porque não se limita às bicicletas, de Belém à Avenida da Liberdade, de autocarro, de metro, de tuk tuk, de elevador ou a pé, em equipa, vamos descobrir Lisboa de forma divertida. Percorrendo ruas e avenidas vamos revelar segredos mais ou menos escondidos e conhecer melhor a cidade. Vamos conhecer os nossos transportes e descobrir onde nos podem levar. Numa corrida contra o tempo, é importante estar atento, superar todas as provas e responder a todas as questões.



O Mobil Paper é uma iniciativa inserida na Semana Europeia da Mobilidade e trata-se de uma espécie de Rally Paper onde vale tudo... menos andar de carro. Queremos convidar todos a participar, formando equipas com 4 elementos e escolhendo um nome apropriado pelo qual a equipa será tratada durante toda a prova. Cada equipa deve estar munida de pelo menos uma máquina fotográfica digital ou telemóvel que tire fotografias.

As inscrições são feitas pelo e-mail secretariageral@emel.pt e são aceites até ao dia 16 de Setembro ou até atingir o máximo de 30 equipas.

Local de partida Estação Fluvial de Belém dia 22 de Setembro às 14h00.
 
Prémios para cada membro das equipas melhor classificadas:

1º Prémio - Vale Viagem no Valor de 250 euros – Viagens Atlântico
2º Prémio – Bicicletas Sport Zone
3º Prémio – Telemóvel LG
4º Prémio – Telemóvel LG
5º Prémio – Entra para Concerto Meo Arena
6º Prémio – Pocket Photo LG
 
Aconselha-se:
Telemóvel ou máquina fotográfica;
Levar chapéu/boné;
Sapatos ténis;
Protector solar;
Óculos de Sol;
Roupa confortável.