10/09/2013

EMEL em Movimento

A EMEL criou o Concurso EMEL em Movimento – Uma Lisboa para Todos, iniciativa que se insere no âmbito da sua política de responsabilidade social e na sua estratégia para a mobilidade para a cidade de Lisboa.



Este concurso tem por objectivo apoiar, através da atribuição de um montante financeiro, projectos inovadores que promovam a inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, através da melhoria da sua mobilidade.
 
Podem concorrer ao "EMEL em Movimento" todas as instituições privadas sem fins lucrativos, com estatuto de IPSS ou que se encontrem reconhecidas como entidades sem fins lucrativos, com sede em território nacional.Os projectos apresentados a concurso devem ser executados na área geográfica do município de Lisboa.
 
Ao projecto vencedor será atribuído um financiamento cujo montante corresponde a um valor mínimo de €10.000,00 (dez mil euros) e máximo de €25.000,00 (vinte e cinco mil euros).
As candidaturas estarão abertas de 15 de Setembro a 15 de Outubro de 2013, sendo o projecto vencedor anunciado até 15 de Novembro.
 
Consulte o Regulamento do concurso EMEL em Movimento, e ainda os critérios de ponderação dos projectos.
 
As candidaturas deverão ser entregues em mão ou através de correio registado com Aviso de Receção na sede da EMEL,  devendo as mesmas encontrar-se devidamente instruídas, contendo todos os documentos previstos no Artigo 6º do Regulamento do Concurso.
 
Para mais esclarecimentos poderá contactar-nos, através do email provedoria@emel.pt ou do contacto telefónico 217813643.
 
Lisboa – mais mobilidade, mais inclusão.  
Link Interno Critérios de ponderação dos projectos
Link Interno Regulamento do Concurso EMEL em Movimento
Link Interno Obtenha aqui o Formulário de Candidatura ao Prémio EMEL em Movimento