22/10/2020

EMEL abre novo Ponto de Atendimento no Parque Manuel Gouveia

Emel volta a aumentar pontos de atendimento
O parque de estacionamento Manuel Gouveia agora também é um Ponto de atendimento EMEL



A EMEL abre um novo Ponto de Atendimento, no Parque Manuel Gouveia, que vem somar-se aos já existentes nas Lojas do Cidadão das Laranjeiras e do Saldanha, no Edifício da CML - Campo Grande e no Parque de Estacionamento do Campo das Cebolas, estando a Empresa a perspetivar a abertura de mais espaços semelhantes nos parques sob a sua gestão.

 

Por forma a minimizar as dificuldades decorrentes das circunstâncias que continuamos a viver, a EMEL criou uma Área Reservada online mais funcional e intuitiva e tem vindo a modernizar o seu serviço de Atendimento em geral, para facilitar a vida aos seus clientes e às suas clientes. Nesse sentido, recentemente a empresa passou a enviar as referências de Multibanco para pagamento de dísticos através de email e/ou SMS (após respetiva autorização por parte dos residentes e das residentes), recorrendo ao envio destes dados através dos Correios apenas quando não dispõe da devida autorização para o fazer através de SMS ou email.

 

Recorda-se que a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa considera que a situação do veículo se encontra regularizada assim que o respetivo dístico é validado, mediante o devido pagamento (quer sejam renovações, quer sejam novos dísticos), independentemente do dístico estar colocado fisicamente na viatura. E salienta-se que os fiscais da Empresa estão alertados para os casos em que verifiquem haver dísticos cuja renovação deveria ter ocorrido durante período de confinamento ou que possam estar a sofrer algum atraso por sobrecarga do serviço.

 

A EMEL aconselha o recurso ao seu portal online www.emel.pt , no qual, através da área reservada - https://meuperfil.emel.pt/  - é possível, de forma rápida e simples, fazer pedidos de dísticos de residente, evitando assim deslocações desnecessárias.

 

Com estas iniciativas, não descurando o trabalho constante na procura de soluções que tornem a vida dos cidadãos e cidadãs mais simples e melhorem a sua qualidade de vida, a EMEL acredita que a situação se encontra praticamente normalizada, lamentando os transtornos causados e agradecendo a compreensão e as sugestões recebidas dos seus clientes e das suas clientes.

 

Ponto de Atendimento EMEL – Parque Manuel Gouveia

Rua Manuel Gouveia (Areeiro)  -  1900-314 Lisboa

GPS: 38.744257,-9.130995

Horário: 2ª a 6ª feira das 9h00 às 19h00