16/01/2015

Descontinuação Smart Park - Oferta especial em saldo ePark

Por razões alheias à vontade da EMEL,a utilização do equipamento “Smart Park” deixará de ser possível após o final de Abril de 2015.

Conheça a oferta especial que a EMEL criou para os actuais clientes Smart Park.

Descontinuação Smart Park

Por razões alheias à vontade da EMEL,a utilização do equipamento "Smart Park” deixará de ser possível após o final de Abril de 2015.

Todos os utilizadores Smart Park registados, que foram pioneiros na utilização de um método de pagamento de estacionamento cómodo e moderno, receberam já informação em relação à possibilidade de continuar na vanguarda e aderir à App de estacionamentoda Emel: a ePark.

Como Campanha especial e temporária para esses utilizadores, a EMEL disponibiliza-lhes a possibilidade de usufruir do valor inicialmente pago pelo equipamento Smart Park (€32,00) em crédito de carregamento de igual valor na App ePark.

Se é utilizador Smart Park, por favor dirija-se à Loja EMEL na Rua Pinheiro Chagas19 A, em Lisboa e leve consigo o equipamento para devolução.

Aproveitamos para informar, que o saldo dos equipamentos Smart Park ainda pode ser utilizado até30 de Abril de 2015,mas que após essa data o Smart Park deixará de ser um meio de pagamento válido.

Sobre a App ePark e a plataforma MyEmel:

No seu esforço de modernização contínua, a EMEL disponibilizou no Verão de2014 aApp ePark, que permite o pagamento do estacionamento em Lisboa através de um smartphone. Sendo Cómoda e Económica, a App ePark já é utilizada por mais de 30.000 utilizadores em Lisboa.

Após o registo na ePark trate de tudo, onde e quando quiser, de forma simples, rápida e cómoda, destacando-se a possibilidade de:

  • Definir o tempo que deseja e só pagar o que usou;
  • Terminar o estacionamento a qualquer momento;
  • Receber alertas quando o tempo que escolheu estiver a chegar ao fim;
  • Prolongar o seu estacionamento;
  • Carregar a sua conta por Multibanco ou Paypal;
  • Ter mais do que uma viatura na mesma conta.

Com a ePark é possível controlar o período de estacionamento, reduzindo-o ou aumentando-o remotamente sempre que necessário e, se quiser, dez minutos antes deste terminar receber um aviso a informá-lo de que o tempo vai expirar.

Veja como tudo funciona em www.emel.pt ou em epark.emel.pt.

Ao fazer o seu registo no ePark, fica automaticamente registado no MyEMEL, que é a área de acesso reservado do cliente EMEL que lhe dá mais informação, acesso a serviços e a um canal de contacto directo com a EMEL.

Para simplificar a sua vida, o acesso ao MyEmel pode ser realizado através em www.emel.pt ou directamente em http://myemel.emel.pt, devendo utilizar os mesmos dados de acesso que definiu para aceder à sua conta ePark.

Com ePark, deixe-se estar.

Obrigado,

A EMEL