07/06/2016

Candidaturas para avenças nos Parques de Estacionamento do eixo central



A EMEL vai disponibilizar avenças no Parque de Estacionamento do Campo Pequeno e no Parque de Estacionamento Picoas Plaza, com o valor mensal de 25€, para residentes, limitado ao número de vagas existente.





Dada a actual redução de lugares de estacionamento no eixo central, e tendo em vista minorar o transtorno para os residentes daqui decorrente, a EMEL vai disponibilizar avenças no Parque de Estacionamento do Campo Pequeno e no Parque de Estacionamento Picoas Plaza.

Estas avenças destinam-se aos residentes das zonas abrangidas pela intervenção no eixo central, portadores de dístico válido e estão limitadas ao número de vagas existente – 100 lugares no Parque de Estacionamento do Campo Pequeno e 50 lugares no Parque de Estacionamento Picoas Plaza.

A inscrição será feita por parque e a avença mensal terá um custo de 25€ por mês, sendo  necessária a entrega do 1º dístico de residente válido. 

Caso existam mais inscrições do que lugares vagos, as avenças serão atribuídas por sorteio.

As candidaturas deverão ser efectuadas por carta ou por email (eixocentral@emel.pt), do dia 15  ao dia 30 de Junho de 2016, contendo todos os elementos
que permitam uma correcta identificação do residente que se candidata: nome, matrícula da viatura, zona a que pertence.

Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Utilização de Lugares de Estacionamento Subterrâneo