22/09/2014

Bike to Work



A Lisboa E-Nova (Agência Municipal de Energia de Ambiente), com o Apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Federação Portuguesa de Ciclotorismo e Utilzadores de Bicicleta, organizou no passado dia 22 de Setembro, a 4ª ediçao da iniciativa "De Bicicleta para o Trabalho | Bike to Work Day". Esta acção inseriu-se na Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de Setembro de 2014) que este ano teve como tema "As nossas ruas, a nossa escolha" e integrou o calendário oficial das acções da Câmara Municipal de Lisboa para essa semana.

O Bike to Work Day dirige-se às empresas/instituições sediadas e com instalações no Concelho de Lisboa que, incentivem os seus trabalhadores a deslocarem-se de bicicleta paBike to Work Dayra o local de trabalho, no dia 22 de Setembro.

A EMEL, como empresa de Estacionamento e Mobilidade de Lisboa, juntou-se a esta iniciativa sensibilizando todos os seus colaboradores a aderirem a esta acção. Assim a EMEL, para além de aderir à iniciativa, foi uma das Empresas patrocinadoras desta 4ª Edição, tendo disponibilizado bicicletas aos participantes.