24/12/2014

App ePark em destaque entre as 21 Apps essenciais para quem tem Smart Phone

A App ePark, desenvolvida pela EMEL para permitir o pagamento do estacionamento em Lisboa através de um smart phone, aparece em destaque no Top 3 das Apps escolhidas pelo Observador.

Jornal Digital Observador


Na edição de dia 24 de Dezembro, o jornal digital Observador apresentou as 21 Apps que considera essenciais para quem tem um smart phone.

A App ePark, desenvolvida pela EMEL para permitir o pagamento do estacionamento em Lisboa através de um smart phone, aparece em destaque no Top 3 das Apps escolhidas.

Utilizando as palavras do Observador: "Esta foi a app do ano para muitas pessoas que vivem ou trabalham em Lisboa, em especial os automobilistas. A empresa que gere o estacionamento na cidade, a EMEL, lançou a ePark, que permite pagar a tarifa do estacionamento de forma remota, com o seu smartphone. A ePark quer fazer com que passe a ser uma coisa do passado vasculhar a carteira por trocos, ser multado porque deixou passar o tempo de estacionamento que tinha comprado e, também, pagar por mais tempo do que acabou por necessitar. A appfunciona com pré-carregamento, permite definir o tempo que se pretende, terminar o estacionamento a qualquer momento e seralertado no smartphone quando o tempo contratado expirou. Aí, pode prolongar o estacionamento sem ter de interromper o que está a fazer.

Para consultar a notícia e as outras Apps em destaque, consulte o Observador

Após o registo no ePark trate de tudo, onde e quando quiser, de forma simples, rápida e cómoda, destacando-se a possibilidade de:

  • Definir o tempo que deseja e só pagar o que usou;
  • Terminar o estacionamento a qualquer momento;
  • Receber alertas quando o tempo que escolheu estiver a chegar ao fim;
  • Prolongar o seu estacionamento;
  • Carregar a sua conta por Multibanco ou Paypal;
  • Ter mais do que uma viatura na mesma conta.

Ao fazer o seu registo no ePark, fica automaticamente registado no MyEMEL, que é a área de acesso reservado do cliente EMEL que lhe dá mais informação, acesso a serviços e a um canal de contacto directo com a EMEL.

Para simplificar a sua vida, o acesso ao MyEmel pode ser realizado através do novo Site EMEL ou directamente em http://myemel.emel.pt, devendo utilizar os mesmos dados de acesso que definiu para aceder à sua conta ePark.

Com ePark, deixe-se estar.