18/09/2014

Alargamento ePark

Pagamento do estacionamento através de SmartPhone é alargado a toda a cidade de Lisboa e o Site EMEL ganha nova imagem.

(Noticia de Setembro 2014 - Oferta até Setembro desse ano)





Até este momento, a App ePark foi testada por mais de 3.500 utilizadores que transmitiram comentários e sugestões que levaram ao desenvolvimento de melhorias nesta Aplicação. A fase Piloto da App ePark vai continuar, mas agora alargada a toda a área gerida pela EMEL na cidade de Lisboa e já disponível nas versões Android 4X, IOS 7 e Windosphone 8.
Para incentivar o teste por um maior número de utilizadores, até 30 de Setembro a EMEL continua a oferecer um saldo de 10,00 € a todos os utilizadores Pioneiros que instalem a App ePark. Esta oferta é limitada a um registo por utilizador e equipamento.
Quando gastar o valor oferecido pela EMEL, o utilizador pode carregar o ePark de forma simples e rápida, para continuar a estacionar em Lisboa sem ter que usar moedas.
Sendo o principal objectivo desta fase o teste da aplicação, está prevista a continuação da recolha de opiniões e recomendações dos utilizadores para o desenvolvimento de eventuais novas melhorias no ePark.
Para comunicar a disponibilização do ePark em toda a cidade nas 3 versões, a EMEL inicia hoje uma campanha de divulgação que pode conhecer em http://epark.emel.pt e que entre outras peças inclui vídeo promocional e vídeo explicativo sobre o funcionamento da App ePark.

Em simultâneo com o alargamento do uso das 3 Apps a toda a cidade de Lisboa, a Emel vai ainda publicar o novo Site EMEL, que é mais apelativo e interactivo e que o convidamos a visitar em www.emel.pt.

Na área da interactividade, destacamos também a criação do portal MyEmel, que é a sua área de acesso reservado e que lhe dá mais informação, acesso a serviços e que se constitui num canal de contacto mais directo com a EMEL.

Para simplificar a sua vida, pode aceder ao MyEmel através do site da EMEL ou em http://myemel.emel.pt utilizando os mesmos dados que utiliza para entrar na App ePark e, entre outras áreas, pode aí consultar diferentes informações relacionadas com o ePark.
Sobre o ePark
O registo no ePark é feito num minuto, usando-se apenas dados bem conhecidos (E-mail do utilizador e Palavra-passe: definida pelo utilizador). A validação da conta é feita no momento e de imediato começa a utilizar o serviço ePark.
Após o registo no ePark, o utilizador acede à sua conta de Cliente, onde e quando quiser, de forma simples, rápida e cómoda.
Entre as funcionalidades do ePark destacamos:
• Definir o tempo que deseja e só pagar o que usou;
• Terminar o estacionamento a qualquer momento;
• Receber alertas quando o tempo que escolheu estiver a chegar ao fim;
• Prolongar o seu estacionamento;
• Carregar a sua conta por Multibanco ou Paypal;
• Ter mais do que uma viatura na mesma conta.
A App ePark foi desenvolvida para os sistemas operativos Android 4x, Windows Phone 8 e IOS 7 e já pode ser utilizada para pagar o estacionamento em toda a cidade de Lisboa.