03/10/2025

Novo Parque de Estacionamento na Freguesia de Benfica

EMEL e CML oferecem novas soluções no espaço Fábrica 1921



A EMEL e a CML juntaram-se para oferecer novas soluções de estacionamento na Freguesia de Benfica. Através desta iniciativa, a EMEL é responsável a partir de segunda-feira, 6 de outubro, pela gestão operacional dos 310 lugares do Parque de Estacionamento da Fábrica 1921, oferecendo mais opções de estacionamento à comunidade local. São duas as avenças disponíveis:

Avença R24 disponível para residentes com domicílio fiscal na Freguesia de Benfica, no valor mensal de 46,30 euros, que permitirá usufruir do parque 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a Avença Noturna, destinada a moradores na Freguesia de Benfica, com um valor mensal de 22 euros, que garantirá o acesso ao parque nos dias úteis, entre as 18h00 e as 10 horas da manhã, e nos fins de semana e feriados todo o dia.


A gestão EMEL do Parque da Fábrica 1921 vem aumentar a oferta de lugares na cidade, enquanto incentiva o estacionamento em parque, 
ajudando a libertar mais espaço publico para o usufruto dos cidadãos.