19/09/2014

App ePark (Setembro 2014)

Pagamento do estacionamento através de Smart Phone é alargado a toda a cidade de Lisboa.
E site EMEL é renovado



  • App ePark de pagamento do estacionamento passa a estar disponívelem toda a cidade de Lisboa;
  • Oferta de 10 € em estacionamento mantém-se para os novos utilizadores que se registem na App ePark até 30 Setembro (2014);
  • Novo Site EMEL (www.emel.pt) torna-se mais interactivo.

A App ePark, disponível nas versões Android, IOS e Microsoft, é agora alargada a toda a área da cidade de Lisboa gerida pela EMEL.
Para incentivar o teste por um maior número de utilizadores, durante a fasepiloto que dura até 30 de Setembro, a EMEL continua a oferecer um saldo de 10€ a todos os utilizadores Pioneiros que instalem a App ePark. Esta oferta é limitada a um registo por utilizador e equipamento.
Quando gastar o valor oferecido pela EMEL, o utilizador pode carregar o ePark de forma simples e rápida, para continuar a estacionar em Lisboa sem ter que usar moedas.


Para João Dias, Administrador da Emel:

"A disponibilização da App ePark em toda a cidade de Lisboa e o novo site EMEL, mais moderno e interactivo, são passos essenciais para facilitar a vida aos utilizadores e melhorar a qualidade do serviço prestado; sendo este um trabalho que queremos continuar a desenvolver em colaboração com os utilizadores.

Sendo o principal objectivo desta fase o teste da aplicação, está prevista a continuação da recolha de opiniões e recomendações dos utilizadores para o desenvolvimento de novas funcionalidades e introdução de eventuais melhorias no ePark.

Para comunicar a disponibilização do ePark em toda a cidade, a EMEL inicia hoje uma campanha de divulgação que pode conhecer em http://epark.emel.pt e que, entre outras peças, inclui um vídeo promocional e um vídeo explicativo sobre o funcionamento da App ePark.

Em simultâneo com o alargamento da utilização das 3 Apps a toda a cidade de Lisboa, a Emel vai ainda publicar o novo Site EMEL, mais apelativo e interactivo, e que o convidamos a visitar em www.emel.pt.

No novo site destacamos a criação do portal MyEmel - a área de acesso reservado do cliente Emel que funciona como um canal de contacto mais directo com a EMEL, e que oferece mais informação e mais serviços online.Para simplificar a vida do utilizador, o acesso ao MyEmel pode ser feito através do site da EMEL ou em http://myemel.emel.pt, utilizando os mesmos dados que já utiliza para entrar na App ePark.




Sobre o ePark

O registo no ePark é feito num minuto, usando-se apenas dados bem conhecidos(E-mail do utilizador e Palavra-passe: definida pelo utilizador). A validação daconta é feita no momento e de imediato começa a utilizar o serviço ePark.Após o registo no ePark, o utilizador acede à sua conta de Cliente, onde equando quiser, de forma simples, rápida e cómoda.

Entre as funcionalidades do ePark destacamos:
  • Definir o tempo que deseja e só pagar o que usou;
  • Terminar o estacionamento a qualquer momento;
  • Receber alertas quando o tempo que escolheu estiver a chegar ao fim;
  • Prolongar o seu estacionamento;
  • Carregar a sua conta por Multibanco ou Paypal;
  • Ter mais do que uma viatura na mesma conta.
A App ePark foi desenvolvida para os sistemas operativos Android x4, Windows Phone 8 e IOS 7 e já pode ser utilizada para pagar o estacionamento em toda a cidade de Lisboa.

Sobre a EMEL


A EMEL - Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, E.M., S.A. tem como missão a gestão da mobilidade e do estacionamento público em Lisboa, através da implementação de novas e inovadoras soluções de mobilidadee acessibilidade urbana, da gestão e da fiscalização do estacionamento na via pública, e da construção e exploração de parques de estacionamento.A sua actuação visa a melhoria da qualidade de vida na Cidade de Lisboa.