09/04/2019

EMEL renova a imagem das suas equipas

A partir de hoje, todas as equipas da EMEL têm um fardamento renovado, com uma imagem que pretende transmitir modernidade e segurança.

Lisboa, 9 de abril de 2019 – A partir de hoje, todas as equipas da EMEL têm um fardamento renovado, com uma imagem que pretende transmitir modernidade e segurança na adaptação da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa aos desafios que lhe têm sido lançados.

Criado e produzido por empresas portuguesas - a Latino Group e o Citeve – Tecnologia Têxtil -, o novo fardamento uniformiza a identidade e as cores (azul e verde) que fazem parte do património da marca EMEL, traduzindo o trabalho feito no dia-a-dia por todas e por todos, focado em conseguir mais mobilidade e melhor cidade.

Para desmontar a ideia de que a intenção da EMEL é aparecer sem ser vista durante as suas intervenções nas ruas da cidade, também a frota está a ser renovada para uma imagem mais jovial e apelativa, passando das carrinhas brancas com listas azuis para carrinhas bem visíveis, em que o verde é uma das cores predominantes.

Esta renovação de imagem faz parte do objetivo estratégico da EMEL de acentuar a visibilidade do seu trabalho, quer seja de dia ou de noite, e assim criar mais proximidade e uma maior sensação de segurança junto dos residentes e dos cidadãos em geral.