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Onde posso obter informações sobre a EMEL?
A maioria das informações sobre a EMEL pode ser obtida através desta página de internet, estando organizadas por tópicos na área de Questões Frequentes (FAQs).
Em alternativa, e caso não encontre resposta para o que pretende poderá contactar-nos através da Área Reservada do Site EMEL. -
Como posso apresentar uma reclamação em relação a outro assunto relacionado com a EMEL?
A generalidade das reclamações, relativas à actividade da EMEL, pode ser feita, através:- Deste site através da área reservada do utilizador, onde existe uma opção para apresentar "Reclamações" preenchendo e submetendo o formulário existente;
- Presencialmente num dos Pontos de Atendimento da EMEL (Contactos estão na área dos Pontos de Atendimento EMEL nas Perguntas Frequentes);
- Para além destas formas, existe um livro de reclamações nos diferentes Parques de Estacionamento que também poderá ser utilizado.
- Se a reclamação for relativa a uma infração, as entidades que podem analisar essa defesa dependem do tipo de infração, sendo importante consultar a FAQ especifica sobre Apresentação de Defesa em relação a uma infração
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Que alternativa existe para ultrapassar um conflito de Consumo com a EMEL?
A EMEL é aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Em caso de litigio, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litigios (RAL), relativamente a matérias que se enquadrem na competência desta, designadamente questões de natureza contratual.
Para mais informações aceda ao Link: www.centroarbitragemlisboa.pt