Calçada do Combro

Localizado na Calçada do Combro, numa zona histórica e antiga da cidade em que o estacionamento sempre foi escasso, em especial para os seus residentes e comerciantes.

Este parque veio permitir a resolução deste problema na sequência de outras medidas pioneiras efectuadas pela EMEL, como a restrição ao trânsito nos bairros históricos, que lhe estão próximos.

Este moderno silo automóvel com onze andares e capacidade para 233 lugares, a maioria dos quais destinados a moradores e comerciantes da zona, veio colmatar as dificuldades de estacionamento nas freguesias de Santa Catarina, São Paulo, Mercês e Encarnação, permitindo igualmente desocupar os passeios e a via pública, cuja obstrução prejudica muitas vezes os transeuntes, criando condições para um ambiente com boa mobilidade e acessibilidade e com bom usufruto do espaço público.



Este Parque tem na sua cobertura um dos mais simpáticos Bares da cidade. O Park tem uma vista deslumbrante sobre a cidade, em que o verde e a luz de Lisboa predominam no horizonte.

Veja a página do parque